domingo, 18 de outubro de 2015

LOOK vestido floral caribe

Olá, (nesse blog só tem look) sai esses dias para passear e encontrei meu amiguinho sol de 40 graus aqui em sampa.
Depois de bater um papo com ele descobri que chegou o verão e que ele esta seguindo a filosofia STAY STRONG (continue firme).
Parece que o clima vai esquentar, então escolhi mais um dos meus looks fresquinhos.

Vestido de tecido fininho + mocassim de couro vazado + biju natureba² + óculos = Xó calor

 Eu vejo com meus olhinhos um sou de rachar.

 Assim de lado fica bom ?



 Cara suada? magina!!!

 Não me faz rir que foto de look e séria.

 Só coloquei as que eu não estou de boca aberta ou com cara de psicótica.

 Pronto parou a crise de riso FOCO, FOCO

De lado só para mostrar a bolsa.

Que que vc disse? repete ozado

 Tadaaa olha quem fica me fazendo rir atrás da câmera.






Este look é composto por:
  • Vestido soltinho M.officer
  • Mocassim MIRANVILLE
  • Óculos xing ling
  • Colar de sementes feira indigena
  • Pulseira vazada 
  • Bolsa de franja brechó


16 comentários:

  1. Nossa! Linda como sempre!
    Adorei o look e é bem fresquinho, xô calorr.
    Só uma sugestão: você poderia postar um look de festa,
    aquelas festas a noite, seria legal :D
    E sobre o carinha... é sempre bom ter alguém para nos fazer rir de vez em quando :)
    Bjaun :3

    http://ninamydog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' looks de festa vem por ai no nesse final de ano obrigada pela dica
      E o carinha e o Fefe(Felipe) é meu parceiro vai vê-lo muito por aqui
      Bjs jhenifer (ps: obrigada pelo carinho)

      Excluir
    2. Olá novamente Nath (será que posso te chamar assim?) Sou realmente sua fã
      e estou sentindo falta de novos posts! :(

      Bjaun :3

      Excluir
    3. oi Jhenifer,claro que pode! ( um minuto de silêncio por eu ter uma fã e por ela ser tão fofa, meu sorriso não cabe do meu rosto de ler esses comentários #pareço-o-coringa)
      Realmente peço desculpas pela falta de posts, quero fazer algo de qualidade para vcs e prometo de dedinho que vem muita coisa legal por ai.
      (PS: vc é minha primeira leitora e percebo que me acompanha, sempre mande suas opiniões aqui no blog ou no face, instagram, email, carta, pombo correio, elas são muito importantes para mim)

      Bjs Jhe (posso chamar assim, certo?)

      Excluir
    4. kkkk Obrigada ^^
      Claro que pode me chamar assim!
      E pode deixar que eu sempre vou estar por aqui te ajudando e comentando seus posts maravilhosos!!
      #euamoocoringa kkkk
      Bjaun :3

      Excluir
  2. Adorei o caimento do vestido bem levinho... Parece ser confortavel.
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, no verão ou vc inventa moda ou vc é frita kkkk. http://oxemeninavg.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente Vivian, estou sempre inventando rsrsrs o sol e amigo intimo de São Paulo.

      Excluir
  4. Amei muito o seu look, caraca que sorriso mais fofinho cara <3 Seu blog é muito perfeito, já sou fã!
    Beijos :)
    (OBS: Adorei o look do carinha que te faz rir haha)
    http://garotos-p.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada thaylon, bom saber que tenho pelo menos 1 fã ( vou sempre roubar um clique do look do carinha ai ) bjs e ate mais

      Excluir
  5. Que look lindo e como você é engraçada, haha! Adorei a fórmula matemática, vestido levinho é tudo e eu amo esse ar meio hippie das bijus naturebas! E o look desse guri que estava te fazendo rir também ficou ótimo, me apaixonei pela camiseta dele!

    Beijinhos!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sou assim meio palhaça mesmo:B esse estilo boho é o meu favorito e as bijus naturebas são as mais confortáveis (ps: não sobra um graveto ou folha aqui em casa quando menos imaginam já estou com eles no pescoço) o guri e meu namorado/fotografo/editor/engrachate/parceiro de laboratorio... vai sempre velô por aqui

      Obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. hey lari, me achou rsrsrs' beijão e ainda bem que gostou rsrsr (só sei postar look )

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo